Olha eu no PA18 PP-GYH e o meu AMIGO LUPI dando hélice. Que saudade de ti
cara! Dia desses a Rose falou de vc pra mim. Nunca imaginei, nem em sonho
que teu nome fosse MAURY, sempre te conheci como LUPI, podia até ser
Lupicínio, mas Maury!!!!
Com certeza Lupi vou te encontrar na primeira oportunidade que tiver. Aquele
tempo de Ozório foi ótimo.

Schumann

--
Saudações