Como eu disse, estar errado ou certo depende muito do ponto de vista de quem
olha e do ceticismo de quem olha. Como eu disse é minha opinião, e espero
que eu esteja errado! Pois quero e muito continuar no Delphi, no qual estou
há quase 10 anos. O que eu quis dizer foi a banalização da profissão
juntamente com a programação Delphi. E não é verdade sobre empregos, vocês
podem dizer das cidades grandes, mas aqui na minha cidade (interior de
minas) é complicado, em qualquer linguagem, nao somente em Delphi.

Resumindo: Gosto do delphi, e espero usá-lo por mais 3 décadas, porém fora
do Brasil, ve que o Delphi não faz tanto sucesso quanto antes... não sei se
eh por causa do produto, ou marketing erroneo da borland, sei la..

é isso aí...

[]s

Em 18/12/06, srctrabalho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Fellipe, vc está errado, aqui na empresa onde trabalho só temos
> programadores Delphi, e somos muito bem remunerados, e vejo aqui nas listas
> varias ofertas de emprego, vc deveria ter visitado a BorCon ( e ver o road
> map do produto) antes de dar sua opinião (tem todo direito de dize-la),
> principalmente para um companheiro que quer a primeira impressão sobre a
> ferramenta.

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]