  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 25, 2007 8:34 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi+Postgre

  Parabéns pela inicativa. É sempre bom ter mais fontes de pesquisa.

  Sucesso!
  Ricardo.

  José Mário Silva Guedes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá!

  Já eu sou tão fã deste cenário que me atrevi a criar um blog sobre o
  assunto:

  Delphi + Zeos + PostgreSQL

  http://pgviavel.blogspot.com

  Rápido, eficiente.

  Minha única crítica é criar um processo do postgres.exe para cada conexão.

  Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.