From: "Joel Alexandre" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, September 25, 2007 12:11 PM
Subject: Re: [delphi-br] Delphi+Postgre

José,

    Se eu falar pra vc que a instalação do PostgreSQL no Linux, FreeBSD
ou qq distro é mais fácil que a no Windows vc acreditaria?
    É que faltou um pouco de paciencia. Mas depois de instalar a
primeira vez é possivel até fazer um script.

não sei

    Espero sinceramente que vc use um dia o Linux ou mais ainda o FreeBSD.

[]Os Joel

__________ Informação do NOD32 IMON 2549 (20070925) __________

http://www.eset.com.br

Responder a