Olá amigos,

O controle de versão por mim está tranquilo pq eu coloco o meu executavel no
meu servidor ftp e sempre q a nova versão eu tenho que ligar para o meu
cliente ou enviar um e-mail solicitando q o mesmo clique em checar novas
atualizações pelo próprio programa. Nesse ponto ele já faz todas as
verificações possíveis.

Para controla a versão do programa eu tbém já gravo em uma tabela o realese
gerada pelo delphi.

O meu problema é criar ou não um serviço q fique checando as informações no
site ou se coloco no programa para que o próprio usuário ao executar
programa tome a decisão de instalar ou não.

Hj eu usso o idHTTP para checar se existe ou não atualizações...