No meu sistema eu coloquei para verificar se tem atualização assim que o
usuário executa o sistema, caso tenha atualização ele avisa que existe uma e
faz o download em seguida...  colocar para confirmar ou não é complicado,
tinha clientes que nao atualizavam a muito tempo.

Em 17/10/07, Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Olá amigos,
>
> O controle de versão por mim está tranquilo pq eu coloco o meu executavel
> no
> meu servidor ftp e sempre q a nova versão eu tenho que ligar para o meu
> cliente ou enviar um e-mail solicitando q o mesmo clique em checar novas
> atualizações pelo próprio programa. Nesse ponto ele já faz todas as
> verificações possíveis.
>
> Para controla a versão do programa eu tbém já gravo em uma tabela o
> realese
> gerada pelo delphi.

> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.