Eu achei interessante a idéia do Claudiney e do Eduardo, mas eu gostaria
saber como implementar no meu código a checagem na entrada e o MD5.
Hoje eu apenas coloco um arquivo executavél q baixo via FTP pelo próprio
programa, mas informo ao usúário q ele deve iniciar o processo.
Se tiver como vcs me enviarem um pedaço do código por e-mail em PVT para eu
ter uma idéia, eu agradeço.
Valew pessoal.