  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 17, 2007 10:13 AM
  Subject: Re: [delphi-br] URGENTE - Dúvidas sobre como informar as
atualizações do sistema

  No meu sistema eu coloquei para verificar se tem atualização assim que o
  usuário executa o sistema, caso tenha atualização ele avisa que existe uma e
  faz o download em seguida... colocar para confirmar ou não é complicado,
  tinha clientes que nao atualizavam a muito tempo.

  Em 17/10/07, Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
  > atualizações pelo próprio programa. Nesse ponto ele já faz todas as
  > verificações possíveis.
  >
  > Para controla a versão do programa eu tbém já gravo em uma tabela o
  > realese
  > gerada pelo delphi.
  >
  > O meu problema é criar ou não um serviço q fique checando as informações
  > no
  > site ou se coloco no programa para que o próprio usuário ao executar
  > programa tome a decisão de instalar ou não.
  >
  > Hj eu usso o idHTTP para checar se existe ou não atualizações...

PROTECTED]<claudiney-listas%40n2solutions.com.br>>

  Eduardo Silva dos Santos
  DRD Sistemas.
  (27) 3218-4201
  MSN: [EMAIL PROTECTED]