Minha outra sugestão:

http://www.radix.net/~bziegler/Delphi/
(Procure pelo projeto Remote Control)

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 29 Oct 2007 20:03:13
-0300Subject: Re: [delphi-br] Urgente - Componente para Comunicação Remota Free
com fontes

Companheiro já tentou usar o LogMeIn (www.logmein.com) é free e funciona melhor
impossivel, um verdadeiro pcAnywhere via browser na versão paga, fora que fura
tudo que bloqueio de acesso, pois trafega pela porta 80.Jorge Ericsson
escreveu:>> Olá pessoal,>> Gostaria de implementar em minha aplicação um
controle de acesso remoto,> para dár suporte a distância aos meus clientes.>>
Alguém poderia dar-me alguma informação a respeito de algum componente ou>
mesmo como utilizar o Indy ou JEDI (VCL) para esta finalizade ?> Não posso e
não quero usar VNC, UltraVNC, RealVNC e etc, pois tenho alguns> clientes com
certas restrições de uso desses programas e que não possuem> permissão para tal
procedimento.>> Andei pesquisa na rede e encontrei o DelphiVNC e VNCServer e
VNCClient > para> delphi, mas ao compilar essas aplicações são gerados vários
problemas > com a> versão nova do Indy(10 e 9) que possuo.>> Alguém poderia
daar-me a direção das pedras ?>> Value>> -- > Jorge Ericsson S. Pinheiro>
Analista/Projetista de Sistemas> Ericsson Sistemas e Soluções>
http://www.jericsson.com.br <http://www.jericsson.com.br>> 61 9227.4785 /
3965.2992 / 3039.1768> Brasília - DF>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]>> [As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true