  From: Nilson Chagas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 30, 2007 7:28 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Urgente - Componente para Comunicação Remota Free
com fontes

  Tem uma empresa de SP, não sei se vc é de SP, que desenvolve o
  WinConnection, bom na verdade a empresa é do Rio.

  Que não sei bem como eles personalizaram o ultravnc, e é interessante, vc
  não instala nada. Eles te mandam um arquivo, e quando precisa de suporte vc
  abre este arquivo e eles entram na sua maquina, depois que terminar vc fecha
  o executavel, nada no registro, nada na memoria.

  E eles tem um programa para cada atendente do suporte.

  Se tivesse como descobrir o q eles fizeram.

  Em 29/10/07, Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Nunca usei, mas eu preciso mesmo é implementar um cliente no meu
  > programa
  > para depois usar o LogMeIn de qq lugar. Meu problema é desenvolver um
  > Client
  > funcional.
  >
  > Mas valeu pela diga e me parecer ser muito bom mesmo.
  >
  > Em 29/10/07, O2 Tecnologia (aJato) <[EMAIL
PROTECTED]<o2tecnologia%40ajato.com.br>>

  Visite:
  Fundamental: www.amados.com.br
  Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
  Obrigatório: www.saopaulofc.com.br