Pode ser, mais todos as buscas que fiz em outros sites que apontão para este
link não funcionou e tbém entrei no própio site do Ben e nada, apenas este
link dá problema. Provavelmente é um link quebrado ou removeram os arquivos.

Se vc tiver o remotecontrol.zip ou consegui baixar vc me envia em PVT ?

Preciso estudar o código dele.

Obrigado.