Provavelmente eles usaram isso: http://sc.uvnc.com/cgi-bin/upload3.pl

O UltraVNC personalizado, voce cria um EXE, informa quais serão os usuários,
configura nas máquinas dos atendentes, e pronto... envia para o cliente, o
cara clica no nome e o atendente recebe uma mensagem, e entra na maquina do
cara... so precisa de um ip fixo na empresa sua, e nao no cliente, eu por
exemplo uso o no-ip por causa de usar o Velox.

[]s

Em 30/10/07, Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Tem uma empresa de SP, não sei se vc é de SP, que desenvolve o
> WinConnection, bom na verdade a empresa é do Rio.
>
> Que não sei bem como eles personalizaram o ultravnc, e é interessante, vc
> não instala nada. Eles te mandam um arquivo, e quando precisa de suporte
> vc
> abre este arquivo e eles entram na sua maquina, depois que terminar vc
> fecha
> o executavel, nada no registro, nada na memoria.
>
> E eles tem um programa para cada atendente do suporte.
>
> Se tivesse como descobrir o q eles fizeram.

> [...]

Fellipe Henrique