Tem uma empresa de SP, não sei se vc é de SP, que desenvolve o
WinConnection, bom na verdade a empresa é do Rio.

Que não sei bem como eles personalizaram o ultravnc, e é interessante, vc
não instala nada. Eles te mandam um arquivo, e quando precisa de suporte vc
abre este arquivo e eles entram na sua maquina, depois que terminar vc fecha
o executavel, nada no registro, nada na memoria.

E eles tem um programa para cada atendente do suporte.

Se tivesse como descobrir o q eles fizeram.

Em 29/10/07, Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Nunca usei, mas eu preciso mesmo é implementar um cliente no meu
> programa
> para depois usar o LogMeIn de qq lugar. Meu problema é desenvolver um
> Client
> funcional.
>
> Mas valeu pela diga e me parecer ser muito bom mesmo.
>
> Em 29/10/07, O2 Tecnologia (aJato) <[EMAIL
> PROTECTED]<o2tecnologia%40ajato.com.br>>

> remoto,

> possuem

> Jorge Ericsson S. Pinheiro
> Analista/Projetista de Sistemas
> [...]