http://www.radix.net/~bziegler/Delphi/Source.html

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 30 Oct 2007 00:18:10
-0200Subject: Re: [delphi-br] Urgente - Componente para Comunicação Remota Free
com fontes

Pode ser, mais todos as buscas que fiz em outros sites que apontão para
estelink não funcionou e tbém entrei no própio site do Ben e nada, apenas
estelink dá problema. Provavelmente é um link quebrado ou removeram os
arquivos.Se vc tiver o remotecontrol.zip ou consegui baixar vc me envia em PVT
?Preciso estudar o código dele.Obrigado.Em 30/10/07, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:>>> Mestre, vc deve ter alguma restrição de acesso
a esse link, pq tanto na> faculdade como em casa eu consigo acessar normalmente
este link.>> Sds.>>> To: [EMAIL PROTECTED]
<delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>:> [EMAIL PROTECTED]
<jericssonsup%40gmail.comDate>: Mon, 29 Oct> 2007 22:59:08 -0200Subject: Re:
[delphi-br] Urgente - Componente para> Comunicação Remota Free com fontes>>
Este link não existe mais, estão todos quebrados qdo se refere ao>
BenZieglers.Mas vou continua meu garimpo... heheheEm 29/10/07, Rubem>
Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]<djpardalrocha%40hotmail.com>>>
escreveu:>>> Minha outra sugestão:>>>
http://www.radix.net/~bziegler/Delphi/<http://www.radix.net/%7Ebziegler/Delphi/>>
 <http://www.radix.net/%7Ebziegler/Delphi/>> (Procure pelo projeto Remote>
Control)>> Sds.>> To: [EMAIL
PROTECTED]<delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom><delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>:>>
 [EMAIL PROTECTED]
<o2tecnologia%40ajato.com.brDate><o2tecnologia%40ajato.com.brDate>: Mon, 29>
Oct 2007 20:03:13 -0300Subject:> Re: [delphi-br] Urgente - Componente para>
Comunicação Remota Free com> fontes>> Companheiro já tentou usar o LogMeIn
(www.logmein.com) é free e> funciona> melhor impossivel, um verdadeiro
pcAnywhere via browser na versão> paga, fora> que fura tudo que bloqueio de
acesso, pois trafega pela porta> 80.JorgeEricsson escreveu:>> Olá pessoal,>>
Gostaria de implementar em> minha> aplicação um controle de acesso remoto,>
para dár suporte a distância> aos> meus clientes.>> Alguém poderia dar-me
alguma informação a respeito de> algum> componente ou> mesmo como utilizar o
Indy ou JEDI (VCL) para esta> finalizade> ?> Não posso e não quero usar VNC,
UltraVNC, RealVNC e etc, pois> tenho> alguns> clientes com certas restrições de
uso desses programas e que> não> possuem> permissão para tal procedimento.>>
Andei pesquisa na rede e>> encontrei o DelphiVNC e VNCServer e VNCClient >
para> delphi, mas ao>> compilar essas aplicações são gerados vários problemas >
com a> versão nova>> do Indy(10 e 9) que possuo.>> Alguém poderia daar-me a
direção das pedras>> ?>> Value>> -- > Jorge Ericsson S. Pinheiro>
Analista/Projetista de>> Sistemas> Ericsson Sistemas e Soluções>
http://www.jericsson.com.br <>> http://www.jericsson.com.br>> 61 9227.4785 /
3965.2992 / 3039.1768>>> Brasília - DF>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram>> removidas]>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram>> removidas]>>
encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live>> Search Maps!>
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true>> [As partes> desta mensagem que
não continham texto foram removidas]>> >-- Jorge Ericsson> S.
PinheiroAnalista/Projetista de SistemasEricsson Sistemas e Soluçõ>
eshttp://www.jericsson.com.br61 9227.4785 / 3965.2992 / 3039.1768Brasília-
Soluçõeshttp://www.jericsson.com.br61 9227.4785 / 3965.2992 / 3039.1768Brasília