From: Fellipe Henrique
Sent: Wednesday, December 05, 2007 3:01 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Proteção do Software (Pirataria)

Justamente... eu gravo isso dentro da Chave (UniKey). O cara só tem liberado
uma versão... pode passar pra quem quiser... desde que leve a chave, plugou
ela.. tudo sai com o nome da empresa que está registrada na chave. Então eu
não me preocupo muito se ele está ou não passando o sistema.. A chave é
única, e gravo tudo dentro dela criptografado, ou seja, mesmo clonando a
chave (meio complicado pra um usuário leigo, e talvez até para os mais
experientes), teria que descobrir a forma de criptografia para trocar os
dados da empresa.

Foi o jeito melhor que achei pra tentar barrar isso... e tem funcionado
perfeitamente.

[]s

Em 05/12/07, Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> No sistema que montei ele fazia uma validação tb com o nome da empresa.
> como vc diz se o cara se der este trabalho para passar o software para
> outra
> pessoal tudo bem, mas vai tudo sair com o nome da empresa dele que foi
> validado o sistema.
>
> []s

> vai

> onde