Por acaso vc não teria o link para esse site?

Grato,
Ricardo.

Karkaju <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Escobar,
meu caro, li em um site que uma das melhores maneiras de esconder o
 teu código de hackers é , por exemplo, ao invés de fazer:

 procedure Meuform.Botao1click;
 begin
    {
    codigo para validar chaves, desbloquear funcionalidades, etc;
    }
 end;

 Entao, voce pega o codigo que estaria entre chaves e colocaria em uma outra
 procedure dentro de uma unit de UDFs e faria assim:

 procedure Meuform.Botao1click;
 begin
    ChamadaDaFuncaoParaFazerTudoOQueOOutroCodigoFazia;
 end;

 Dizia o artigo que é muito fácil manipular resources de delphi para mudar
 estas chamadas diretas.
 Nunca tive tempo de validar essas instruções do artigo mas fica a idéia aí.
 Tecnicamente, faz sentido pra mim.

 --

 email:          [EMAIL PROTECTED] (+googletalk)
 skype:         karkajukarkamano
 messenger:  [EMAIL PROTECTED]
 ICQ:            2199001

             _