From: Walter Chagas Jr (Bol)
Sent: Thursday, December 13, 2007 12:45 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Proteção do Software (Pirataria)

Opa, passa a URL do site aí.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]
SKYPE: WalterChagasJr

----- Original Message -----
From: Karkaju
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, December 07, 2007 12:27 PM

Escobar, meu caro, li em um site que uma das melhores maneiras de esconder o
teu código de hackers é , por exemplo, ao invés de fazer:

procedure Meuform.Botao1click;
begin
{
codigo para validar chaves, desbloquear funcionalidades, etc;
}
end;

Entao, voce pega o codigo que estaria entre chaves e colocaria em uma outra
procedure dentro de uma unit de UDFs e faria assim:

procedure Meuform.Botao1click;
begin
ChamadaDaFuncaoParaFazerTudoOQueOOutroCodigoFazia;
end;

Dizia o artigo que é muito fácil manipular resources de delphi para mudar
estas chamadas diretas.
Nunca tive tempo de validar essas instruções do artigo mas fica a idéia aí.
Tecnicamente, faz sentido pra mim.

--

email: [EMAIL PROTECTED] (+googletalk)
skype: karkajukarkamano