--- "JCPF GMAIL" escreveu
> Já que o tal de FPC é tão bom porque você não abandona o Delphi que
> é pago e usa essa ferramenta que é FREE?

Eu uso esta ferramenta, o que te fez pensar que não? Uso também o
Delphi por causa do debugger da Borland. As aplicações que escrevo não
possuem regras em formulários, desta forma eu fico independente de
compilador e conjunto de widget.

Não estamos discutindo melhor e pior, cada ferramenta tem um foco
diferente da outra. Se você está feliz com o Delphi e está se lixando
para o FPC e seu foco, não tem por que dar tanta importância assim para
a minha mensagem. Afinal, tanto o que eu disse quanto o que você disse
são meros pontos de vista.

--
Joao Morais

Responder a