Ricardo César Cardoso wrote:
> Desculpe a minha ignorância, mas como vc consegue usar apenas o debugger?
> Por linha de comando? Teria como exemplificar, João?

Eu não uso apenas o debugger, eu uso o Delphi por causa do debugger e da
estabilidade da VCL. O primeiro estou aprendendo a contornar com o GDB,
o segundo estou aprendendo a contornar ao escrever aplicações sem regras
nos formulários. O segredo é não amarrar o código a uma determinada
plataforma.

--
Joao Morais