Ninguém aqui falou que o FPC é projeto acadêmico ou de fundo de quintal. você é
quem está fazendo esta citação.

Agora, acredito plenamente que o ilustre está lembrado da mensagem abaixo aonde
o nobre colega diz em tom claro que o Delphi "está tomando surra do FPC"

Empatando recursos eu até concordo com você, mas em partes. O Patamar do FPC
atualmente, podemos colocá-lo lá no Delphi 4 aproximadamente. Já tem muita
coisa boa lá funcionando, mas ainda não o suficiente pra bater de Frente com o
Delphi.

E quanto a recursos da IDE, a do Delphi é tão boa que foi imitada pelo
PocketStudio e descaradamente pelo Netbeans.

Eu acho mesmo é que as pessoas deveriam de cuspir menos no prato que comem...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]