Rubem,

     Emails seus, Bruno Lichot, Davi e mais alguns daqui, eu acompanho,
entro nos links por vcs colocados mesmo sabendo do assunto em questao.
Agora, apesar de vc ter "adotado o texto como manual de conduta" (hehehe
brincadeira) eu acho que são coisas incompatíveis.
    Seria como vc participar de um evento de perguntas a um professor de
informatica, onde todas as perguntas direcionadas ao mestre seguissem a
mesma resposta, ou seja, leia o livro do Fulano, leia o livro do
sicrano, entre no google. Entao teríamos que transformar o grupo
Delphi-br em um guia de links.
    Mesmo assim, espero ainda ver muitos emails seus, mesmo com o famoso
bordão "QUEM PROCURA ACHA".  :) :)

[]Os Joel