________________________________
De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 16 de Novembro de 2008 14:40:54
Assunto: Re: [delphi-br] delphi-br] Máscara para CEP(arrumei o título do
assunto)

Silvio eu tô tão fissurada nesse Delphi que nem sei por onde anda o marido,
aliás nem se ainda estou casada, rsrsrs... daqui a pouco ele vai descobrir
que não é mais prioridade, pelo menos até eu fechar as notas, rsrsrs... putz
eu sei que isso é sacanagem, mas sei onde fazer ele esquecer o dia de
solidão, rsrsrsrs...
Vou continuar fuçando, meu google já treme quando teclo nele, rsrsrs...
Abraço
Janise

http://br.maisbuscados.yahoo.com