Olá pessoal,

Opa, mais um no bate papo. :D

Não sei se você notou, eu estou com o Delphi 7, significa
que ainda gosto da ferramenta, a minha 'ilusão' e decepção foi com o Delphi
2007, veja, mesmo tendo sido uma decepção das grandes, postei aqui até onde
pude, porque assim como falar de erros do Lazarus soa como 'ofensa', para
alguns, falar de erros do Delphi as vezes soa como 'falou mal, joga o infeliz
na cadeira elétrica!'.

E em se tratando de "honra", em nem um segundo duvido da
honra de alguém, nem que eu estivesse em uma arena.

>vou apenas testando!

Que bom! Além de mais um admirador do Walter, mais um do
Lazarus também :-) !
Não sei se está tendo o 'trabalho' de postar os "erros"
que você tanto menciona, mas, se não, alguém¹ esta fazendo isso.

¹ Esse alguém alem de estar crescendo muito, está
ganhando nome digamos no mercado também.

[]'s, Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
E-mail, Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Gmail, Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
Hotmail, MSN: [EMAIL PROTECTED]
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/