Walter,

    Acho que temos aqui um grande defensor do Lázarus. Muito bom. Agora,
acho que o Silvio, como grande conhecedor da ferramenta, poderia ir em
um DDD, pedir a palavra e falar do Lazarus. Seus recursos, tendencias.
    Discutir frente a frente com o Bruno e Andreano e cada um expondo
seus conhecimentos sobre cada ferramenta. Isso seria interessante. De
repente o Silvio convence os dois até sairem de seus empregos e entrar
na empreitada de um desenvolvimento com código aberto.

Joel

Responder a