From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Ricardo César Cardoso
Sent: Monday, December 01, 2008 11:35 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: Res: [delphi-br] Delphi2007, erros estranhos...

Pergunta deveras interessante... sairia, Andreano?

Anyway... eh possivel sim ganhar dinheiro com software livre. Por acaso alguem
aqui leu o artigo da ultima pagina da revista Mundo Java ed. 31? Se nao leram,
vou reproduzir o texto, mas nao nessa thread que ja virou off igualzinho a
outra que estah rolando por ai.

Sinceramente eh algo para se pensar...

A proposito como bem disse o Walter, cada ferramenta tem seu nicho de mercado.
Se alguem nao se deu bem com alguma ferramenta isso nao eh indicio de que a
ferramenta eh ruim. Nao num primeiro momento. Pode ser simplesmente que a
ferramenta nao seja adequada para o que esta tentado se fazer... Ou exija
grande esforco para cumprir determinada tarefa.

Alguem aqui jah parou para pensar nisso? Desconfia que justamente por isso
existem algumas centenas de linguagens, frameworks, IDEs e ferramentas por ai?

[]`s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em seg, 1/12/08, Andreano Lanusse <[EMAIL