Olá pessoal,

Ricardo, olha cara, sem gozação mesmo, acredite brother...
Essa eu salvei aqui para ter como exemplo, e um dia vou mostrar para alguém, já
que falamos tanto em Deus, Walter, pelo Amor Dele cara, não fique magoado ou
coisa do tipo, comigo, eu sou "grossão" mais acredite, por mais que eu tenha me
excedido nas respostas, criticas e mais criticas, foi na melhor das intenções!

Meu histórico na lista não é tão digno de exemplos em referente a relações
humanas, rsrsrsrs, mais uma e repetida vez, mesmo o Joel tendo falado "... diga
em poucas linhas", é como o Ricardo disse:

"Temos que aceitar reações contrárias!"

Eu tentei, tentei e tentei, olha o tanto de linhas que saiu, rsrsrsrsrs, teve
uma passagem que eu ri tanto, que os nervos da barriga ficaram doloridos, eu
passei o dia hoje respondendo essa thread mais do que colaborando, o Joel até
perguntou: "... como é que você consegue?"

Você viu como eu brinquei, não sei se o Joel sorriu com a brincadeira, é que é
muito difícil usar algo do filme "O Auto da Compadecida" que não faça alguém
sorrir, foi a minha intenção, eu já estava com os dedos cansados de tanto
digitar, só vim reparar depois que o cara chamou a atenção, Joel meu velho,
valeu!

É isso galera, tenho alguns defeitos, não estou digamos querendo resolver
problemas que nem sei um termo tão engraçado que o Joel falou, mas pode
acreditar, mesmo perecendo que estou querendo me sair bem sei lá em que minha
Nossa Senhora, apenas quero fazer o bem, alguém acredita em mim? Mesmo sendo
muitas vezes bastante grosseiro?

Mesmo sem saber ainda que tipo de resposta seja a próxima, vou continuar
ajudando, ainda deu tempo até responder outros e-mails sem ser o dessa thread,
vocês viram? E uma até serviu.

O Ricardo não imagina o quanto ele colaborou comigo em falar sobre meios
realizar downloads de uma aplicação Delphi, graças a grande colaboração dele,
que eu não nego que foi muito importante, em breve vou divulgar algo 100% open
source, vai compilar no Delphi 7, quem tiver mais um pouco de experiencia
compila em outras versões, pois isso por enquanto eu não posso fazer sozinho, e
mais uma vez, lembrando das dificuldades que ainda hoje encontro em comprar uma
ferramenta virtual, quero ser digno de alguém poder mesmo sem grana, ter algo
bom e útil, uma palavrinha que tanto falo em 'N' listas, mesmo sendo um pouco
imaturo as vezes, acredito que quando eu tiver 36, dez anos a mais do que tenho
hoje, veja as coisa tão claramente como caras experientes que sabem que estou
falando deles agora!

No que depender de mim, vou parar por aqui, não, não é uma critica para o
Adreano (que só vi em foto no PlanetaDelphi), com ele eu fui bem severo, mas
Adreano, nunca vou tentar mudar a sua opinião, desculpe-me se falei tão mal
assim o não tão velho Delphi 2007, pelo menos para mim, no que quero fazer
hoje, uma cópia Trial de versões mais velhas me servem, sério mesmo, você verá
as distribuições que logo logo farei para Delphi & Lazarus, vou sempre dar
preferencia ao Lazarus, é o que posso distribuir sem medo de ser preso por
pirataria.

Tem palavras que ferem mais fundo que balas de revolve, e hoje me senti uma
metralhadora, se feriu, assim como atirei, quem sabe um dia não posso oferecer
um curativo...

Vou ter que sair do bate papo, rsrsrsrsrs, bricadeira brothers, é sério mesmo,
como eu falei, tenho um mini tutorial que vou fazer hoje, é o primeiro da minha
vida, quero não me alongar muuuuuuito como faço nos e-mails, rsrsrsrs, quero
que quando o iniciante ler, aprenda, assim como aprendi um dia com artigos
perdidos que encontro na NET, é o único meio de informações que recebo sobre
programação, e tem me servido muito mesmo, podem acrediter nisso também.

Ei rapaziada; alguém tem que fazer a propaganda do Lazarus/FPC tb, eu não sei
como faço (e 0800), mais, só sei que é assim!

Acho que posso falar isso,

Um abraço a todos, e fiquem com Deus,

Silvio Clécio.