hum... to usando essa função pra abrir a porta

function AbrirPorta(NomePorta:String):boolean;
begin
   hCom := CreateFile(
             PChar(NomePorta),
             GENERIC_READ or GENERIC_WRITE,
             0,  //Dispositivos COM abertos com acesso exclusivo.
             nil, //Sem atributos de segurança.
             OPEN_EXISTING, //deve usar OPEN_EXISTING
             0, //Entrada e saída sem ovelap.
             0 //Deve ser NULL para COM.
          );
   if(hCom = INVALID_HANDLE_VALUE) then  //Se houve algum erro ao abrir a
porta.
      result := false
   else
      result:= true;
end;

Como faria pra enviar algo por ela? Seria a mesma coisa que na LPT1?
WriteLn?

[]s

--