Esse tipo de empresa, que vende esse tipo de catraca, que após a venda deixa o
programador ter que se virar
para descobrir como funciona, que exige peripécias mil para conseguir fazer
algo tão simples quanto girar a catraca,
está fadada a sumir da face do planeta, em vista de um mercado cada vez
mais competitivo e que exige soluções práticas e eficazes.

Para meus clientes eu só recomendo a compra de catracas inteligentes,
que possam ser programadas e acionadas através de suas DLLs de
forma simples e prática.

[]s

Alexandre