Salve Silvio,

Sinta-se sempre a vontade de fazer qualquer tipo de pergunta, realmente estarei
muito feliz em responder e ajudar no que for possível.

Não somos donos da verdade e muito menos de toda sabedoria.. não existe
pergunta boba ou sentido, apenas as perguntas que não foram respondidas.. :D

Em algum momento do qual não me recordo, a linguagem do Delphi que é o Object
Pascal passou a ser chamada de Delphi language, mas na boa.. isso vem só pra
aumentar nossa sopa de letrinhas diárias... se o cara desenvolve em Delphi, a
linguagem originaria é o PASCAL, mesmo que hoje se chame Delphi Language e
tenha sofrido as evoluções do tempo e seus aperfeiçoamentos.

P.S.: Meu trabalho é uma constante sinuca de bico... risos. Não sou contra nem
a favor do Windows ou qualquer outra tecnologia, só procuro conhecer um pouco
de todas, dominar todas quanto puder para poder oferecer a minha empresa, meus
clientes, meu negócio e a mim mesmo a melhor solução em todos os sentidos que
puder equalizar com a melhor arquitetura, ferramenta e tecnologia. Palavra de
apaixonado pelo Delphi, Arquiteto e desenvolvedor Java, programador PHP e nas
horas vagas DBA e fazedor de cafezinho e pão na chapa, com direito até algumas
certificações e publicações tudo junto e misturado... risos... e olha que ainda
dá tempo de ser filho, esposo e dono de um casal de yorkshire (Delphi e Tayla
Jones).

Abs

BL