subtosilencio.blogspot.com

De: Andrei Luís <compuvale.softw...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Maio de 2009 16:15:13
Assunto: Re: [delphi-br] Borland é vendida

O que acho estranho é o valor da transação. Acho pouco USD 75 milhões para
uma empresa como a Borland, assim como achei estranho o valor da transação
da CodeGear (mas não lembro qual foi).

Se a Borland tivesse nos avisado antes... hoje somos 4546 associados nessa
lista, cada um desembolsaria USD 16.498,00 e seriamos donos da Borland. :-)

[]
Andrei

http://br.maisbuscados.yahoo.com