Pessoal, como é que faço para Debugar o código apenas na unit principal?

Selecionei nas opções do Projeto:

- Debug information;
- Local symbols
- Reference info
- Assertions

Coloquei o BreakPoint numa procedure, Run (F9). Quando chega no
breakpoint ele para, pressiono a tecla F7 (Trace into), linha-a-linha
vai me mostrando os passos, até aí tudo ok, mas, queria que, quando o
compilador fosse para outras unit ele não fosse passo-a-passo. Tenho
muitas units e o processo até terminar leva mais de hora, não compensa
esperar tanto para encontrar o erro, e se tiver de repetir então, é um saco!
As units não há problemas, o negócio é só no meu FormPrincipal (não
tenho outros forms), as units é que não queria ver.

Grato.

Responder a