  From: EmbarcaDelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 29, 2009 3:47 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Servidor para Delphi

  E eu que nem quis falar sobre isso pois "esses assuntos" sempre terminam
  em flames e não leva nem trás conhecimentos... Em vez disso eu pego uma
  function da API e vou navegar para aprender mais.
  É perca de tempo este assunto, o cara é tapado a respeito de Linux, só
  sabe o que é Windows e olhe lá!!!!
  Eu uso Windows para ganhar dinheiro com as pessoas que são presas a um
  só sistema.

  Finalizo por aqui pois não estou mais vendo uma troca de informação, já
  está virando flame...

  Blz.