como sempre a msm discussao entre linux e windows... e na minha opiniao a frase
q mais se cabe eh dita ha anos em tds as listas, sobre td q eh assunto: "o
melhor eh o q meu da o sustento"... sei de relatos de linuxes funcionando bem,
e sei de um lugar onde trabalhei q um servidor windows funcionou anos sem
precisar manutencao... eu, pessoalmente prefiro windows, eh o q sei mexer, eh o
q sei configurar, eh o q ja me deu grana... hj soh uso windows pq veio no meu
laptop, talvez eu compre um mac e fique com 2.... mas nao me vejo usando um
linux, nao tenho paciencia pra configurar (camera digital, celular, filmadora,
etc...)

julio cesar