Caras, só agora que vi que estão falando de velharias, este assunto não me
interessa muito, porque ainda sou muito jovem, mas meu primeiro curso de
informática na IBM  foi em 1956 e se programava com fios, tenho registrado
em carteira como mecanografo nesta data.

 Pergunto, será que sou o mais antigo destas paragens? ( Sou tão antigo, que
nem mecanografo tem no corretor ortográfico)

Primeira linguagem que aprendi  Autocoder do IBM 1401  (acho que 1959) tenho
ainda a apostila do curso copiada em termofax (ta quase tudo apagado, não
tinha Xerox ainda)

Chega, vamos falar de DotNet, Java, Delphi, UML,,,,

Roberto (RJ)

Tenho ainda aqui MSX, CP300, zx81 Sinclair , e uns outros.