O que eu fico pensando era naquela época não tinha internet, quando
tinha revistas como a Micro Sistema eu ficava doido quando chegava a
edição nas bancas, não perdia um só segundo ia no centro da cidade
comprar, e, me trancava dentro do quarto e nem saia para almoçar...
Tempo depois chegou os BBS, quem se lembra das telinhas parecendo com o
Windows 3.1? Foi um sucesso!

Julio Cesar escreveu:

> vixi, acho q o premiio de "mais sabio" vai pra vc viu.... hj em dia a
> gente tem mto componente, IDE, wizards pra ajudar, agora na epoca q vc
> comecou ninguem nem imaginava isso.... parabens pela longa estrada
> percorrida... rsrsr
>
> julio cesar

Responder a