Olha pessoal, na minha opinião esse tá sendo um dos melhores OFFs que
essa lista já teve.

Comecei a programar somente em 96 quando entrei na faculdade de
engenharia. Mas me lembro que meu primeiro contato com computadores foi
no primário, sexta/sétima série. Os computadores eram os PC XT. Me
lembro até hoje do dia que o professor mostrou o comando tree do DOS,
foi ohhhh generalizado na sala quando o pessoal viu aquela arvore na
tela rsrsrsrs. Depois alguém conseguiu o The Prince of the Persia e a
gente sempre jogava nos finais da aula....

Joao Morais escreveu:

> 2009/5/28 Rubem Rocha <rubem.ro...@dtmanaus.com.br
> <mailto:rubem.rocha%40dtmanaus.com.br>>:
>  > Resumo da ópera: Eu tb já fui escovador de bits!
>
> Antigamente o desafio era a gente fazer o programinha menor, mais útil
> e mais inusitado do que os outros colegas do cursinho. Hoje é nos
> mantermos atualizados e entendermos tudo o que um framework ou uma
> ferramenta são capazes de fazer por nós, bem como saber da existência
> deles para evitar retrabalho.
>
> Minhas melhores marcas foram: um .com de 20 bytes (sim, bytes) que eu
> [...]

Responder a