Vixi mais como tem tiozinho nesta lista hein,

Comecei aprendendo Cobol e Basic no colegial em 1983 com o Prológica CP 500,
vixi mais era bonito o bicho.

Bateu a saudade e fui googlar um pouquinho, achei umas fotos dele, e outros
da época.

Para os mais novos, se liga na configuração parruda dele

Linha: TRS-80
Compatibilidade: TRS-80 Modelo III
Ano de lançamento: Abr/1982
Processador: Z 80A
Clock: 2 MHz
Memória RAM: 48 Kbytes
Memória ROM: 16 Kbytes
Tela: 16 linhas x 64 colunas

Ai depois disso, foi : digitação num terminal Borroughs B 6000 ( acho que é
isso ), dBase, Lotus 123, Clipper, Rede Novel ( o saudade ), e por ai
vai...... muitas saudades

Abraço a todos

Camoloze