Galera, estou me sentindo um recém nascido (rs...), comecei a "programar" em
~2007, meu primeiro contato com um super-hipper-maga-full(ero) Pentium III
650MHz foi em ~2006 (128 de ram e hd de 20GB, uns 15GB só de mp3 e o resto com
o WinXP e alguns programas), minha ferramenta p "desenvolvimento" era o Excel,
o gerador de "setups" era o WinRAR (eu criava SFX's pauleras, rs...).

Daí um Brother (Lucas) veio em casa e esqueceu o porta CD's dele com uns 30, vi
lá um com o nome Delphi 7 (trial viu; ...sei, kkk...), pensei: "... o q diachos
é isso? Gostei do nome!", bom, instalei (demorou pra burro, rs...) e comecei a
"mexer", foi onde a eletrônica deixou de ser minha principal diversão, rs...

Hoje (olha aí, nasci "indagora") estou cursando o 1º per. de ciência da
computação na faculdade, uma parte do que sei hj foi graças a várias noites
pesquisando na web sobre programação, outra parte, da ajuda de Amigos e de
Brothers de diversas listas, e a outra que considero a maior parte com a ajuda
de um grande Amigo daqui da lista, que arrumei um emprego decente graças as
aulas dele.

É isso galera, estou muito feliz com o que aprendi e o q estou aprendendo, o
bom é q estou pegando algo já testado, melhorado e etc.; vou treinar as aulas
de um arsenal de livros que adquiri recentemente sobre Delphi, C#, SQL e etc.
(ah, tem um q é virtual:
http://ark4n.files.wordpress.com/2009/05/python_para_desenvolvedores.pdf)
________________________________
[]'s, Silvio Clécio