Hehehe.. até então eu tava lendo tudo.. mas depois de ver o “Prince of
Persia” da sua mensagem eu não resisti.. Eu tenho esse cara até hoje aqui...
rsrsrs

Só pra engordar a lista dos “Sukitas” da lista, eu comecei a conhecer
computador na década de 80 também, nos tk3000, prológica cp400 e afins. Fiz
um curso técnico de PD e no laboratório eram 3 CP500, programando no sistema
CP/M usando Basic, Cobol e DBASE. Depois já trabalhando usei bastante o
Cobra 480, com aquele disquete de 8” e programação em COBOL. Alguns clientes
tinham modelos maiores da Cobra, com unidades de fita de rolo pra backup e
as impressoras de linha... acho que até hoje não inventaram impressoras mais
rápidas. Depois vieram os XT, PII, PIII, PIV até hoje. Nisso foram 15 anos
de COBOL.. MS, Microbase, MF, Dialog, etc... um pouquinho de PowerCobol
também... E há uns 10 comecei a conhecer o Delphi. Há uns 5 anos só programo
nele e agora também C#.

Abraços a todos

  _____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
 <http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
 <http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
 <http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br