De: Valfrid-Ly Silva Couto <valfrid...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] [OFFTOPIC] Velharias
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 31 de Maio de 2009, 12:04

      Lakers vs Celtics!!

Eu comecei em 90 com cursinho de Basic e depois DBase programado!!

Não sou tão velho assim!

--- Em sáb, 30/5/09, Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>

De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@ yahoo.com. br>

Para: delphi...@yahoogrup os.com.br

Data: Sábado, 30 de Maio de 2009, 16:58

Apoiado... Nos aureos tempos dos avançadissimos (comparando com o que o pessoal
apresentou aqui) 386SX o máximo era jogar  um jogo de basquete (Bulls vs
Celtics, se não me engano)

Óbvio que escondido dos instrutores, hehehehe.

[]'s

Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em sáb, 30/5/09, Alexandre Rodrigues <alexandre_rodrigues _...@yahoo.