Acho que essa thread deveria ser moderada, não tá tendo retorno de
conhecimento de nada somente flames...
Deixa o cara falar só o que ele quer, não vamos ficar dando fogo para as
idéias ultrapassadas, o cara só entende de Windows, que ele crie o
servidor dele no WIndows mesmo, deixaremos ele fazer a escolha dele!

Ricardo César Cardoso escreveu:

> Putz... o que essa m**** tem a ver com Delphi?
>
> Tá querendo platéia?
>
> 1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
>
> 2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
> compreendida.
>
> 3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!
>
> --- Em sex, 29/5/09, arca765 <arca...@yahoo.com.br
> <mailto:arca765%40yahoo.com.br>> escreveu:
>
> De: arca765 <arca...@yahoo.com.br <mailto:arca765%40yahoo.com.br>>
> Assunto: [delphi-br] Servidor para Delphi
> [...]

Responder a