> 'Eu uso Windows para ganhar dinheiro com as pessoas que são presas a um só
> sistema.'
R: É exatamente I$TO que, eu almejo: ganhar dinheiro facilmente !!

> '..estão muito felizes e até com salários razoáveis.'
R: Maravilhoooo$o !! I$to $oa como moeda$ de ouro tilintando !!

> 'É mais difícil de configurar? É. A curva de aprendizado é maior?'
R: Foi o que, eu quis dizer.

> 'assim como em alguns aspectos, windows supera o linux'
R: É isso que, eu tb acho.

> 'mas quando tiver mais tempo, pretendo usar o linux, sim'
R: Quer um conselho >:? Vá pescar !! Eu fui um dia destes levado por um
conhecido corretor que, queria us zizteminhaz para a imobiliária dêle. Daí, ele
foi me mostrar um sitiozinho em Biritiba Mirim para dar em troca do ziztemaz.
Ele era oriental, e, até me ensinou um truquezinho novo: usar massa de pão como
isca !! Relaxante .. rs

Responder a