> 'normalmente esse povo que fala essas coisas é pq a primeira  experiência com
> linux foi talvez desastrosa, e acha que pq tudo aquilo que  passou na
> primeira vez n serve para ngm.'
R: Mais de 5 anos 'penando' com LINUX não são só uma 'primeira experiência' !

> 'TEmos noassa aplicação em servidor linux e windows e vou te  contar que os
> usuários, quando posto o servidor em linux, falam a seguinte  frase, 'Nossa
> que rápido que ta fazendo as coisas no sistema' .'
R: A rapidez depende mais das MÁQUINAS (memória, clock, InterNet 2, Banda
Larga) do que, dos sistemas utilizados ! Imagino que, esses 'usuários' sejam
uns experts para distinguir quando estão acessando o LINUX, e, quando estão
acessando o Windows ! Se, o LINUX fosse tão BOM assim, pq usam TAMBÉM o Windows
:? É pq se der 'pau' no LINUX vcs irão apelar para o fácil Windows até
encontrarem algum expert em LINUX que, o possa consertar !  Se, o LINUX é tão
'maravilhoso', então, joguem foram o Windows, e, fiquem APENAS com o LINUX !

> 'Portanto acho que este consultor, professor ou sei lá oque era,  deverá
> olhar com mais cuidado para este sistema operacional,'
R: Ele possui uma empresa que, desenvolve sites, e, possui uma espécie de
hipercoletador de 'garbages', ou, informações mundiais online sobre o uso do
LINUX, Windows, Mac, etc. São pouquíssimas as empresas pelo mundo que,
utilizam-se do LINUX.Até o Mac bate o LINUX nos USA. E, ele prova isso online
com esse sistema de estatísticas de utilização de sistemas ao redor do mundo.
Que, eu saiba Aeroportos, Portos, Bancos, Sistema Financeiro, Bolsas de
Valores, e, todas as demais aplicações sérias NÃO utilizam nem o LINUX, e, nem
o Windows. Utilizam o bom, velho, e, confiável Unix !! O pessoal do LINUX quis
pegar carona na boa 'fama' do Unix, mas, LINUX nunca têve, nem nunca terá nada
a ver com o Unix ! Já desenvolvi sob Unix (Xênix) da MS, e, é tudo muito mais
fácil, prático e confiável do que, o LINUX !

> 'Não sei porque se mete tanto pau no Linux, eu uso e já fazem 3  anos que não
> formatei minha maquina. Trabalho com o Delphi dentro do  VMware pois faço
> desenvolvimento de sistemas e é o meu ganha pão. Quando  é algo para o Linux
> eu uso o Lazarus.'
R: Observe o nome do Delphi sob LINUX: Kylix. Parece que, o inventor do nome
quis dizer QueLixo (KiLixu), hehehe ! E, Lázarus :? Na Bíblia o 'mendigo'
Lázaro tinha suas feridas lambidas por cães, hehehe ! Que, coisa mais nojenta !
Argh ! Gozado é que, o LINUX necessita do vmware para rodar aplicações Delphi
sob LINUX. Ora, pq não se usa diretamente o Kylix\Lázarus\FreePascal para se
desenvolver >:? Pq se precisa ainda 'simular' o Windows dentro do LINUX :?

> 'Servidor usando Linux não existe melhor!'
R: Pode ser que, sim. Mas, o ponto em questão é a abertura de uma SoftWareHouse
para odesenvolvimento\manutenção !! O ideal é possuir os 2 mundos (Windows e
LINUX), e, atender aos clientes conforme eles preferirem. Eu, prefiro o
Windows. Alguns poucos 'gatos pingados' irão querer arriscar no LINUX. Questão
de gosto eu não discuto, hehehe !

http://br.maisbuscados.yahoo.com