ÊÊÊÊÊPAH !
Agora, eu vou rodar a bahiana !! (ou será baiana) >::? hehehe

ReiCardo Ave César FHCardoso,

> 'Olha... se vc pensa assim, seja feliz. O que me assusta é tanto radicalismo
> contra o Linux.'
R: Quem é que, 'monta-sites-espelho' compostos por 'pencas' de Hackers\Crackers
para criar vírus especificamente destinados a atacar os usuários Windows >:? Pq
esses Hackers\Crackers não atacam o LINUX >:? Será que, eles são tão
'burrinhos' que, não conseguem derrubar os sitesLINUX >:? Nãããão ! Eles são
muito capazes. Só que, eles radicalizam o seu ódio ao Windows, e, demonstram
isso causando inúmeros danos aos usuários Windows, de propósito. Só para
'vender' a falsa idéia de que, o LINUX é inexpugnável, estável, melhor !! Quem
atacaou a MS >:? O próprio Lindus Estorvalds contou que, o núcleo\kernel em
assembly (int 80h, Linux Calls, DeviceDrivers, etc.) é fechado, e que, ele o
copiou\adaptou do antigo projeto Multics (Yale + Unix + FreeBSD) Se, o Billy e
o Steve são retratados no filme 'Os Piratas da Informática' então o Sr Lindus
Estorvalds não pode ficar fora da designação de piratão ! Quem é que, fica
MALHANDO o Windows em milhares de fóruns\listas pela InterNet só para
'glorificar' o LINUX >?? Que atire o primeiro pen-drive quem nunca ofendeu o
Windows.

> 'Agora dizer que nenhum fórum de Linux conseguiu te dar nenhuma resposta;
> isso pra mim é uma MENTIRA.'
R: Faça-nos 1 único favor. Só unzinho. Diga-me o link de um site em que, eu
poste minhas dúvidas, e, obtenha uma resposta, e, eu me inscreverei lá. Mas, a
resposta têm que funcionar. Ok >:?

PS
O que, é o CentOS >?
É o ziztemaz operacionauz do FifthPerCentOS >:? UÁUÁUÁUÁ

Responder a