Olha aqui: se é pra escrever o nome de alguém, escreva da maneira correta. Não
fiz nenhuma piadinha com seu apelido ou seu nome, portanto, gostaria do mesmo
respeito.

Em segundo lugar: você é confuso. CONFUSO. Mistura coisas que outros disseram e
atribui a mim. O que eu tenho a ver com o Linus Torvalds ou com o Bill Gates ou
o Larry Elisson? Nada. Eles ganham o dinheiro deles, só isso. É crime querer
ser idealista? Não sei, não me interessa pois eu acho que sou. Uso Windows e
Linux e me sinto a vontade para os dois. Mas sei até onde um vai e até onde
outro vai.

Todas as dúvidas que tive até hoje, sites/fóruns como br-Linux.org, Viva o
Linux e outros menos votados e em outros idiomas, não me deixaram na mão. Se
vai funcionar para você, não é meu problema. Digo por mim que funcionou. Se não
funcionar, você pode perguntar para os fabricantes/fornecedores. Aí tem que ser
mais específico mesmo. Não há milagre na nossa área, isso vc já deveria saber
há algum tempo.

Atenciosamente,
Ricardo.

http://br.maisbuscados.yahoo.com