Em 16/7/2009 09:10, João Carlos escreveu:
> concordo com você em número. genero e grau.
Só faltou dizer que aqueles que falam sem saber o porque das coisas são
os famosos "operadores de mouse"<

'Concordo com você em número, gênero e grau'; tu é macho mesmo, tenha
medo não rapaiz, use o mouse sem _neuras_, ele é teu amigo. (<-- acho
que fui um 'pouco' irônico).

 > É isso aí, Waltão! Assino embaixo e faço minhas suas palavras,
novamente!<

Opa, quando formaram o time para o baba *(a.k.a* pelada *)* já vamos
estar lá, e pelo que vi aqui não vou ficar como time de fora, kkk... (eu
me divirto com essa lista, kkk... cada figura).
--
[]'s, Silvio Clécio
---

Responder a