Hola como estan.
Estou fazendo um pequeno Petri Nets simulador para o meu seminário e pediu-me
que este dispositivo permite uma aplicação para ter algo parecido com isto, ou
mais macacos como este:

O problema é que eu nunca o meu pedido ajuda e eu estava me perguntando se eu
poderia dar uma ajuda para fazê-lo.
Deixe-me saber como posso fazer isso em Delphi ou se eu tenho que fazer em
outro programa e, se assim que eu adicionar ao meu pedido, que o programa é tão
atrás e uso na minha aplicação.
Desde já muito obrigado.
Juan Fernando Molina

Correo Yahoo!