Em 3/8/2009 16:11, Ricardo César Cardoso escreveu:
> Pode deixar Steve, com certeza usaremos seu conhecimento em inglês
> sempre que necessário e por incrível que pareça o seu português é até
> melhor que o de muitos brasileiros, mas se houver algum erro grave
> (erros sutis são difíceis de notar) que impeça a compreensão, notificamos.
>
> Atenciosamente,
> Ricardo.
> --- Em seg, 3/8/09, Wilson, Stephen
> <stephen.wil...@ipswichhospital.nhs.uk
> <mailto:stephen.wilson%40ipswichhospital.nhs.uk>> escreveu:
>
> De: Wilson, Stephen <stephen.wil...@ipswichhospital.nhs.uk
> [...]

Ó paí ó! O Ricardo já me ajudou pra caramba, tanto com códigos Pascal
quanto com traduções, valeu Ricardo, cê é um Amigão (<-- a parte que
acho mais importante, mas vale amizade que dinheiro no bolso) de verdade
;-) .

Steve, gostei da sua atitude, obrigado mesmo Brother.

ps. E o Juan com o Petri Nets, será que ele matou a charada? Rs...
--
[]'s, Silvio Clécio
---

Responder a