Em 1/8/2009 09:47, EmbarcaDelphi escreveu:
> Silvio, vc entendeu o que ele escreveu? Poderia colocar no bom
> português? serve tanto para nós como para ele ver a diferença do que ele
> escreveu e a maneira correta, pode ser, ou você chutou?

Foi quase um chute, peguei esse trecho "...Estou fazendo um pequeno
Petri Nets simulador" e achei algo pronto, se servir pra ele, beleza.

Assim como ele eu também tenho dificuldades para falar em outros
idiomas, além do inglês. O interessante é que recentemente postei algo
na lista Lazarus onde o pessoal fala inglês, o único cara que chiou por
causa da má tradução foi um brasileiro, mas mostrei a ele com bom humor
que mesmo com um texto "poor", a thread tomou um rumo positivo -- o
Lazarus desenvolver para web.

Falou brother. ;-)
--
[]'s, Silvio Clécio