Em 2/8/2009 00:18, Ricardo César Cardoso escreveu:
> Sílvio, tinha algo muito errado naquela tradução que eu fiz pra você? Li
> e reli aquilo umas três vezes pra ver se não tinha nada errado...

Ricardo meu brother, aquela tradução que você fez esta perfeita,
agradeço novamente pela sua paciência e boa vontade; o erro foi em outro
texto, mas quem precisou entender aceitou de boa.

Estou estudando inglês, e mesmo "desajeitado" dou uns pitacos lá fora,
eles (os gringos) aceitam de boa e sempre dão um retorno se deu certo ou
não; vez ou outra preciso falar além do "br" e "en", bom, dou meus pulos
(virtual machine) e tento ajudar de alguma forma; vem dando certo.
--
[]'s, Silvio Clécio
---

Responder a